Essa garotinha de 10 anos toma conta dos seus irmãos depois que eles ficaram órfãos

Já imaginou ter que carregar a vida de duas crianças com você, mesmo sendo tão jovem? Depois de passar por uma situação realmente devastadora, algumas pessoas tem que se virar da melhor forma que conseguirem para seguirem suas vidas. Isso não é nada fácil quando se é um adulto, muito menos quando se tem apenas 10 anos. O caso dessa garota é um exemplo de superação e dedicação e tem comovido as pessoas ao redor do mundo.

O amor de Xiao Ying por seus dois irmãos mais novos é tão grande que ela fez de tudo para cuidar deles depois que ficaram sozinhos. Com apenas 10 anos a garota deveria estar recebendo os cuidados dos pais e aproveitando a sua infância, mas não foi isso que aconteceu. Depois da morte dos pais das crianças eles foram abandonados por sua mãe e tiveram que se virar sozinhos. A sequência de eventos trágicos fez com que a irmã mais velha, de três filhos, tivesse que crescer mais cedo do que deveria e pegasse todas as responsabilidades para ela. Essa é a sua história e você irá se comover com ela.

Sua história

O sorriso e a serenidade no olhar de Xiao Ying chegam a enganar. Quem a vê nem imagina que ela tem que cuidar de todas as obrigações de uma mãe adulta com duas crianças. Ela tem apenas 10 anos e passou a cuidar de seus dois irmãos mais novos depois que foram abandonados. O pai das crianças morreu de câncer a alguns anos atrás e logo após o ocorrido eles foram abandonados por sua mãe, que fugiu e os deixou para trás. Desde então Xiao Ying faz de tudo para mante-los. Ela lhes ensinou a escovar os dentes e mostrou a eles como se dedicarem na escola. Todos os dias ela acompanha os dois na até a escola e depois até em casa, faz sua comida e cuida de outros afazeres domésticos.

Situações enfrentadas

Depois de serem abandonados, os três foram morar com tio. Eles vivem em uma pequena aldeia em Nantang e, apesar de não estarem completamente sozinhos, a maior parte do tempo são apenas os três. Assim que a situação complicou o tio das crianças propôs para a mais velha, Xiao Ying, que colocassem os outros dois para a adoção, já que não tinham condições de mantê-los. Ela não aceitou se separar deles e prometeu que seria uma mãe e um pai para os dois. E é exatamente isso que tem feito. Independente das dificuldades Xiao Ying não desistiu de seus irmãos e cuida delas com muita determinação.

Sua longa lista de tarefas e compromissos não é fácil mas desistir não é uma opção para ela. Além de suas atividades diárias ela ainda busca água para cozinhar e lava suas roupas sempre que preciso. Mesmo com todo o trabalho e com o pouco tempo que sobra para ela a garota ainda é uma estudante exemplar e tira sempre boas notas. Depois de descobrirem sobre a história de Xiao Ying e seus irmãos, a escola se mobilizou para arrecadar doações para a família. Elas vão desde dinheiro até cestas básicas.

Fotos das crianças durante o seu dia-a-dia

1 – Indo para a escola

2 – Estudando

3 – Buscando água

4 – Lavando roupas

5 – Cortando os alimentos

6 – Preparando a comida

7 – Comendo em família

Xiao Ying e seus irmãos passaram por coisas realmente comoventes. A guerreira não desistiu deles mesmo tendo que enfrentar todas essas dificuldades, fazendo papel de mãe e tendo apenas 10 anos. O que acharam dessa história de superação?

Essa matéria Essa garotinha de 10 anos toma conta dos seus irmãos depois que eles ficaram órfãos foi criada pelo site Fatos Desconhecidos. E somente copiada por esse portal.