Silvio Santos define apresentadora de novo programa do SBT e dispara para filha: “Você não dá pra isso”

TV Foco

Silvio Santos definiu quem vai comandar um novo programa no SBT (Foto reprodução)
Silvio Santos definiu quem vai comandar um novo programa no SBT (Foto reprodução)

Conforme já havíamos antecipado aqui no TV Foco com exclusividade, Silvio Santos definiu quem será a apresentadora que vai comandar uma nova atração no SBT ainda este ano.

Durante o programa dele, levado ao ar neste domingo (21) o apresentador comandou a estreia do quadro “O Trono”. Nele, crianças precisam cantar bem e serem aprovadas por 3 jurados e pela plateia para sentar no trono e assim permanecerem na competição. Nesta primeira edição, Mara Maravilha, Livia Andrade e Décio Piccinini formaram o júri.

+ Caso de Camilla Uckers é grave e empresário dispara: “Não quero que ela morra”

Acontece que no meio da atração, Silvio Santos resolveu consultar a plateia sobre quem deveria comandar aquele quadro como um programa solo no SBT. Em tom de brincadeira, Silvio Santo disse que o quadro era muito longo e chato, e por isso deveria ser lançado como uma nova atração separada do programa dele. Ele então perguntou quem deveria se tornar a apresentadora fixa da atração, e logo Lívia e Mara levantaram suas mãos, bastante animadas com a novidade. Entretanto, Silvio decidiu fazer diferente e iniciou uma espécie de competição.

O dono do SBT perguntou para a platéia presente quem deveria ser a felizarda, revelando que nem Lívia nem Mara iriam ocupar o lugar que estava destinado a uma de suas filhas e o público deveria escolher apenas nomes da família Abravanel.

O auditório escolheu por Patrícia Abravanel e Silvio anunciou que ela se tornará a apresentadora do novo programa assim que sair da quarentena, lembrando que a artista deu luz à sua filha, Jane, recentemente. Ainda no quadro, ao ver que a filha Rebeca Abravanel havia sido pouco votada (aplaudida) para ser a nova apresentadora do programa, Silvio Santos brincou e disparou: “Aí Rebeca você não dá para isso”, disse ele em tom bem humorado.

Veja:

Silvio Santos define apresentadora de novo programa do SBT e dispara para filha: “Você não dá pra isso”