O Outro Lado do Paraíso: Clara promete ficar com Renato, que a salva de assassinato

TV Foco

Renato (Rafael Cardoso) e Clara (Bianca Bin) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/Globo)
Renato (Rafael Cardoso) e Clara (Bianca Bin) em cena de O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Divulgação/Globo)

Os próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso prometem ser de tirar o fôlego. Em cena surpreendente, a mocinha da novela, Clara (Bianca Bin) fará um pacto com Renato (Rafael Cardoso). De acordo com o jornal Extra, ela prometerá ficar com o rapaz assim que terminar seu plano de vingança.

Renato, eu sei que ainda temos muito que conversar. Eu proponho um pacto. Quero terminar minha vingança. Não de todos. A vingança contra a Sophia será mais demorada. Mas o psiquiatra já foi. Você me ajuda, até eu terminar com o delegado e o juiz. Aí, será a vez de nós dois”, dirá.

Vale lembrar que Renato salvará a vida da amada em cena que irá ao ar em breve.  De acordo com o site Notícias da TV, ela sofrerá uma tentativa de assassinato por parte do delegado Vinicius (Flávio Tolezani), e só escapará da morte por causa do amado.

Tudo começa quando Vinicius descobre que está na lista de vinganças de Clara. “Se você, delegado, tivesse ouvido minhas denúncias, nada disso teria acontecido. Eu não teria perdido anos da minha vida naquele lugar [hospício]”, dirá ela ao pedófilo.

+”Consegui fazer os haters virarem fãs”, dispara Gretchen sobre memes

Após ser chamado de monstro pela mocinha, que descobre que ele abusa sexualmente de crianças, Vinicius subirá o tom com a moça. “Quer me destruir, Clara, mas eu te mato primeiro“, dirá ele, que colocará as duas mãos no pescoço da jovem.

Clara dirá que o vilão não conseguirá se livrar, mas ele rebate: “Vou. Ainda sou delegado, sei esconder evidências. Quis acabar comigo, não é? Se deu mal. Sou mais forte que você”, voltando a estrangulá-la. É aí que entra Renato, arrancando a arma da cintura dele. “Solta a Clara”, ordenará.

Se antes eu tivesse alguma dúvida de que é o culpado, agora não teria nenhuma. Foi longe demais, Vinícius”, dirá a mocinha, que corre para longe do bandido. Após ouvir que será denunciado, Vinicius tenta contornar a situação: “Eu não queria realmente matar. Só que ela se calasse”.

O Outro Lado do Paraíso: Clara promete ficar com Renato, que a salva de assassinato