A conexão perfeita entre a boa contração e um bom jornalista

TV Foco

 

A conexão perfeita entre a boa contração e um bom jornalista
A conexão perfeita entre a boa contração e um bom jornalista (Reprodução/SBT)

Conexão Repórter será apresentado as segundas-feiras

Após o fim do programa Máquina da Fama de Patrícia Abravanel, o SBT anda meio perdido, sobre o que colocar no lugar para tapar o buraco deixado pela atração. Fato é que o canal já tentou esticar o programa do Ratinho, iniciou mais cedo o The Noite, mas, parece que o que eles querem é mesmo ter uma atração às segundas-feiras.

E diante de tudo isso, parece que a emissora encontrou uma boa saída, é que a partir desta segunda-feira (15), o excelente ‘Conexão Repórter’ de Roberto Cabrini, vai integrar esse novo dia na programação do SBT. Cabrini revelou que a mudança de dia e horário era uma reivindicação antiga dele. Quem gosta de um bom jornalístico investigativo, agradece.

+ Patricia Abravanel revela o porquê de ter aceitado jantar com Michel Temer

O ‘Conexão Repórter’ já mudou algumas vezes de dia na grade da emissora, e até então, estava ocupando a faixa de domingo, desde que a jornalista Marília Gabriela deixou a emissora. E mesmo num horário ruim já no fim de noite, o programa conseguia alcançar bons índices no Ibope.

A competência do jornalista Roberto Cabrini a frente do programa, não deixa duvidas de que esse é uma das melhores atrações do SBT. O currículo de Cabrine diz muito sobre o profissional único e integro que ele é. Que a nova aposta da emissora possa ser agradável ao público, que sempre busca qualidade na programação.

+ Neymar ironiza boatos de que família não gosta de Bruna Marquezine

O jornalista Leo Dias revelou recentemente no Fofocalizando que a família de Neymar é contra o namoro do craque com Bruna Marquezine. No entanto, neste sábado, 13 de janeiro, o jogador tratou de desmentir os boatos e ironizou a notícia.

A conexão perfeita entre a boa contração e um bom jornalista