Conheça detalhes de Z4, nova série jovem do SBT

TV Foco

Christiana Ubac sbt h (Joana), protagonista de "A Garota da Moto" (Foto: Reprodução/Record)
A Garota da Moto é uma das apostas em séries do SBT
(Foto: Reprodução/Record)

Como o TV Foco já informou, o SBT tem em seus planos para 2018 o objetivo de investir ainda mais na produção de séries. Além da nova temporada de A Garota da Moto, o canal deve estrear Z4, que contará no seu elenco com uma boyband.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, o SBT pretende seguir o mesmo esquema que já faz com as novelas infantis que produz, contando com uma banda real que sairá em turnês pelo país. Além, é claro, dos videoclipes que estarão presentes na produção.

+Patricia Abravanel revela o porquê de ter aceitado jantar com Michel Temer

O elenco da produção ainda é um sigilo por parte do SBT, mas já se pode saber que contará com nomes que fizeram sucesso em Malhação e também com figuras conhecidas da internet.

MINISTÉRIO DA JUSTIÇA RECLASSIFICA NOVELA DO SBT:

O Ministério da Justiça, órgão responsável por definir a classificação indicativa dos programas televisivos que vão ao ar no país, frequentemente surpreende as emissoras de TV com suas decisões. Algumas delas, inclusive, chegam quando o produto já está no ar, o que geralmente força o canal a fazer cortes na atração para adequá-la ao horário estabelecido pelo órgão.

Quem sofreu recentemente com isso foi o SBT. É que mais uma novela mexicana adquirida pelo canal, “Um Caminho Para o Destino”, foi reclassificada de “livre” para “não recomendada para menores de 10 anos”. Até aí, tudo bem. Não causaria estranheza se não fosse uma das motivações apontadas pelo órgão para reclassificar o folhetim.

De acordo com informações obtidas pela jornalista Patricia Kogut, o Ministério da Justiça resolveu mudar a faixa etária recomendada pelo fato da trama conter  “supervalorização da beleza física, bullying, preconceito, ato violento, agressão verbal e morte intencional”. O primeiro termo, “supervalorização da beleza”, não é nada comum em reclassificações do tipo.

Conheça detalhes de Z4, nova série jovem do SBT