Principal telejornal da emissora, SBT Brasil repete maior audiência do ano e garante 2º lugar isolado

TV Foco

O telejornal SBT Brasil. (Foto: Reprodução)

O que antes era uma preocupação virou motivo de comemoração no SBT nos últimos tempos. O principal telejornal do SBT, o SBT Brasil, vem registrando ótimos índices de audiência e nadando de braçadas sozinho na vice-liderança em São Paulo.

Exclusivo: Silvio Santos faz competição para definir apresentadora de novo programa no SBT

De acordo com os dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, o SBT Brasil repetiu a maior audiência do ano nesta quinta-feira, 11/01, e assegurou o segundo lugar isolado. Registrou quase o triplo da audiência da Record e viu a Band na terceira colocação.

Comandando por Raquel Sheherazade e Carlos Nascimento, o telejornal atingiu 7.2 pontos de média e 9.6 de pico. No mesmo horário a TV Globo liderou isolado com 25.7 pontos, a Band marcou 5.2 pontos e a aparece em quarto ugar com 4.4 pontos.

ENQUANTO ISSO NA GLOBO, DEUS SALVE O REI BATE RECORDE NEGATIVO DE AUDIÊNCIA

O terceiro capítulo da novela das sete Deus Salve o Rei perdeu ainda mais audiência e bateu recorde negativo na Grande São Paulo na noite desta quinta-feira, 11/01. A trama traz o gênero medieval de volta à tela da Globo depois de muitos anos.

Regina Volpato dá a entender que não ficará no comando do Mulheres “Se eu ficar pouco tempo aqui, quem vai sou eu”

De acordo com os dados prévios do Ibope em São Paulo, a trama registrou 25.2 pontos de média e 27.5 pontos de pico. O SBT assegurou a vice-liderança, a Band garantiu o terceiro lugar e a Record ficou isolada no quarto lugar no ranking.

Os índices ainda não preocupam a Globo, já que a direção acredita que o público ainda não se acostumou com a novela. Importante ressaltar que o folhetim marcou menos que o SPTV 2, telejornal local da emissora carioca. Apresentado por Carlos Tramontina, o informativo registrou 25.9 pontos de média de média e 26.8 de pico.

Principal telejornal da emissora, SBT Brasil repete maior audiência do ano e garante 2º lugar isolado