Juliana Silveira volta no tempo e relembra protagonista em Malhação

TV Foco

Juliana Silveira relembrou personagem em Malhação. (Foto: Reprodução/Instagram)

Há anos contratada da Record, a atriz Juliana Silveira faz questão de lembrar de seus principais personagens quando era contratada da Rede Globo. Na emissora carioca, Juliana interpretou a protagonista da temporada 2002 da novelinha Malhação.

Exclusivo: Silvio Santos faz competição para definir apresentadora de novo programa no SBT

“Vamos voltar no tempo 🌪 com meu pai @odilonwagner minha mãe @lugrimaldi e meu irmão #tiagoarmani em Malhação, 2002⚡️ direção @spinspinello #tbt#vamosrelembrar #malhação Foto 1 #Pedro&Julia”, escreveu ela na legenda da foto.

Juliana está atualmente no ar com a novela Apocalipse, atual trama do horário nobre da Record. Nos comentários os seguidores comemoram a lembrança e fizeram questão de citar o casal Fred e Flor da versão brasileira de Floribella, exibida pela Band.

SUCESSO EM FLORIBELLA, JULIANA SILVEIRA RECUSOU CONVITE DA GLOBO

Quem acompanha e é fã da atriz Juliana Silveira sabe que ela está na televisão há bastante tempo. Iniciou a carreira em 1993 no programa Casa da Angélica e permaneceu por alguns anos com a loira.

Logo depois migrou para as novelas. Esteve em Laços de Família, mas só ganhou destaque ao protagonizar a temporada 2002 de Malhação, ao lado do ator Henri Castelli.

De lá para cá foram inúmeras trama. Deixou a Globo em 2005 quando aceitou protagonizar a versão brasileira Floribella na Bandeirantes. Após dois anos vivendo a doce Flor, Juliana recebeu um convite da Globo para viver uma prostituta em Paraíso Tropical, mas não aceitou.

Na época, em 2007, ela explicou o motivo para o portal Terra. “Não seria o momento ideal, ainda mais logo depois de Floribella. Lá na frente faço todas as prostitutas e fico nua se quiserem. Mas, nesse momento, estaria jogando um trabalho de dois anos no lixo”.

A Record, sabendo do ocorrido, a confirmou como uma das protagonistas de Luz do Sol. Desde então está na emissora de Edir Macedo, onde possui bastante destaque.

Juliana Silveira volta no tempo e relembra protagonista em Malhação