Do requinte e festas de gala a uma operação de risco, a nova madrugada da RedeTV!

TV Foco

Mudança na grade e tapa buraco
Mudança na grade e tapa buraco (Foto reprodução)

A RedeTV! resolveu rapidamente o grande problema, que teve que enfrentar no seu fim de noite. Com a saída do apresentador Amaury Jr, que assinou contrato com a Band, a emissora tratou de tapar o buraco com a reexibição de edições do ano passado, do ‘Operação de Risco’, com apresentação de Jorge Lordello.

O produto substituto é uma das maiores audiências da RedeTV!, e talvez até mesmo pensando em números, é que o programa teria sido encaixado naquele horário e diariamente, já que era apresentado apenas uma vez por semana. É um jornalístico popular, que agrada a muitas camadas da sociedade, não chega a ser um ‘Cidade Alerta’ e nem um ‘Brasil Urgente’, porque a pegada por lá, tem um pequeno toque de leveza, mas, nem tanto.

A mudança foi bem radical, a se pensar numa substituição imediata. Afinal, o programa do Amaury Jr, tem todo um requinte de elegância, cobertura de festas glamurosas com ricos e famosos, personalidades em destaque, e até mesmo as viagens internacionais mostrando as maravilhas do mundo. Claro, que o público também é de uma audiência seletiva nesse caso.

+ Regina Volpato dá a entender que não ficará no comando do Mulheres “Se eu ficar pouco tempo aqui, quem vai sou eu”

Após 15 anos fora, Amaury Jr, volta para a casa que o consagrou [Band], e leva junto um dos maiores patrocinadores da RedeTV!, o desfalque é grande, afinal, esse patrocínio é dos fortes. Na Band o programa deve ganhar formato semanal, diferente do que fez nos últimos anos. Que venha inovação, porque a televisão aberta está precisando.

O NOVO PROGRAMA DIÁRIO DA REDETV! 

RedeTV! prepara novidades na sua grade de programação para esse ano. Novos programas já estão no papel e devem sofrer ganhar a partir do primeiro semestre desse ano. Vale lembrar que a emissora sofreu uma baixa no final do ano passado com a saída de Amaury Jr.

Marcelo Serrado vai comandar programa ao lado de Mariana Santos na TV

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o novo programa diário nos finais de noite só será anunciado após o carnaval. É que os principais executivos do canal paulista ainda estão de férias e as decisões só poderão ser tomadas a partir do retorno deles.

Do requinte e festas de gala a uma operação de risco, a nova madrugada da RedeTV!