7 itens mais bizarros que foram comprados por Michael Jackson

Certamente você já foi embalado por alguns dos maiores hits do eterno rei do pop, Michael Jackson. Nascido no ano de 1958, começou a fazer sucesso ainda pequeno, enquanto cantava em um grupo com seus irmãos, conhecido como “The Jackson Five”. Embora tenham ganhado reconhecimento e alguns prêmios enquanto estavam juntos, Michael começou a fazer real sucesso em sua carreira solo, conquistando o mundo.

A grande questão é que ao longo da vida, ele acabou se envolvendo em muitas polêmicas. Até mesmo seu tão famoso rancho Neverland era alvo de algumas acusações. Bem, a questão é que após sua morte no ano de 2009, alguns itens do rancho foram leiloados, e acredite… Havia muita coisa estranha por lá. Pensando nisso, nós aqui da Fatos separamos abaixo os 7 itens mais bizarros que foram comprados por Michael Jackson. Dá uma olhada!

1 – Pinturas a óleo

A imagem supostamente deveria representar Michael Jackson em seu rancho Neverland, rodeado de crianças. Se você reparar bem, perceberá que as imagens acima fazem parte de uma mesma pintura. Ao observar com um olhar mais crítico, também é possível notar que algumas situações isoladas parecem ser bem estranhas…

2 – Brasão

Aqui é possível ver um dos ornamentos que ficava no portão do rancho. A peça é composta por ouro em 24 quilates. Também vale lembrar que o restante do portão era composto por fibra ótica e o nome “Neverland” cintilava durante o tempo todo. Realmente, Michael Jackson resolveu não economizar em seu paraíso particular.

3 – Máscaras em poses estranhas

Entre tantas coisas bizarras encontradas no rancho de Michael Jackson, sem dúvida estas máscaras estão entre os primeiros da lista. Elas foram feitas utilizando o próprio rosto do cantor como base. Como se não bastasse, suas expressões são bem estranhas. Seu valor pode ser estimado entre 415 a 600 dólares.

4 – Câmara hiperbárica

Uma câmara hiperbárica proporciona um tratamento terapêutico, onde o paciente se submete a uma pressão maior em até três vezes do que a encontrada na atmosfera, respirando oxigênio puro. Michael Jackson foi supostamente visto dentro de uma dessas, então muitos rumores começaram a surgir. Acontece que ele comprou o equipamento para um centro médico, na expectativa de ajudar pacientes que sofreram queimaduras. Embora tenha mencionado sobre os benefícios da câmara e tenha sido fotografado em uma, negou que havia dormido lá dentro.

5 – Pintura feita a dedo por Macaulay Culkin

Houve uma época em que Michael e Macaulay estavam bastante próximos. Sempre eram vistos juntos. Algo bastante estranho encontrado na casa do cantor, foi esta pintura que data o ano de 1991, assinada pelo então astro infantil. Aparentemente, é uma pintura feita a dedo, enquanto ainda tinha seus 11 anos de idade.

6 – Manequins infantis

Sim, não parece mas isso é apenas um manequim de uma criança. Ao fazer buscas pelo rancho de Michael Jackson, foram encontradas peças como esta. Eram diversos manequins infantis, em tamanho natural.

7 – Cabeça-robô de Michael Jackson

Parece que ele realmente gostava de manter algumas cabeças à sua semelhança. Esta foi feita sob encomenda e também sob medida. Toda trabalhada em metal, feita para lembrar o rosto do cantor em uma espécie futurista. Foi encontrada no ano de 2008, enquanto Julien’s Auctions fazia uma limpeza em Neverland.

E então pessoal, o que acharam? Existe algo na lista que vocês também comprariam? E qual o item mais bizarro pra vocês? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!

Essa matéria 7 itens mais bizarros que foram comprados por Michael Jackson foi criada pelo site Fatos Desconhecidos. E somente copiada por esse portal.