Ana Hickmann posa com o filho e se despede de 2017: “Adeus”

TV Foco

Ana Hickamann
Ana Hickmann apresenta o “Hoje em Dia” (Foto: Reprodução)

A apresentadora Ana Hickmann compartilhou um momento bastante bonitinho em seu Instagram. Atualmente como apresentadora titular do Hoje em Dia, na Record, ela posou com o filho e mostrou o clique a seus seguidores, ressaltando o valor da família.

“Adeus 2017. Hello 2018! Que este ano que está chegando seja mais calmo, mais alegre, que nossos sonhos e desejos se realizem. Só quero minha família perto de mim”, posou Ana, que é casada com o empresário Alexandre Corrêa, o pai de seu filho.

+Último Eliana do ano fecha na vice-liderança e diretor comemora

Nos comentários, sobraram elogios para a família feliz: “Seu filho cresceu está muito parecido com você!! Felicidades!! Deus abençoe!!”, comentou um internauta. “Feliz ano novo para toda família urso”, desejou outro seguidor da loira.

ANA HICKMANN OSTENTA TODA A SUA RIQUEZA

A apresentadora Ana Hickmann não é nada reservada quando se fala do luxo de sua família. Ela faz questão de exibir tudo nas redes sociais e, em seu canal no YouTube, surpreendeu com uma pequena amostra do que tem. Ela mostrou a grandiosidade do imóvel.

Bem sucedida, a loira que comanda o programa Hoje em Dia, da Record, apresentou os detalhes da mansão, que conta com elevador e tem uma central de controle de ar condicionado. “Já pensou ter que andar pela casa toda com controlinho e ir ligando? Não ia dar certo”, disse ela.

“Por aqui consigo controlar o dos quartos, sala e social”, explicou a apresentadora, falando como se os seus fãs fossem especialistas no assunto. Ela disse ainda que a casa possui uma quantidade imensa de móveis, como 8 sofás, 3 poltronas, 2 mesas de centro, 3 aparadores…

Pensa que acabou? Tem ainda 1 mesa de canto, mesa de jogos para 6 lugares, 2 quadros e uma lareira de 8 metros de altura e 3 de largura. Ufa… Depois, ela fez um comentário inusitado sobe a lareira: “Acho linda. você olha lá para cima e vê os ninhos de passarinho. Por isso a gente nunca usou”.

A decoração tem vários artesanatos que o filho escolheu, e sobre eles, Ana falou: “Meu filho escolheu, meu marido não gosta, fala que não combina, mas como ele escolheu, falo que vai ficar. Essas formigas e joaninhas comprei na Bahia, meu filho brinca e depois coloca aqui”, revelou.

Ana Hickmann posa com o filho e se despede de 2017: “Adeus”