O Outro Lado do Paraíso surpreende e alcança 40 pontos nesta quarta-feira (13)

TV Foco

Duda vai revelar segredo para Clara na novela O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/Globo)
Duda vai revelar segredo para Clara na novela O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/Globo)

O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, segue registrando altas audiências e tem deixado a emissora carioca animada com os resultados. Nesta quarta-feira, 13 de dezembro, o capítulo da trama de Walcyr Carrasco que mostrou a volta de Clara (Bianca Bin) para Palmas surpreendeu novamente nos índices.

+Marina Ruy Barbosa fala sobre Deus Salve o Rei e faz elogios para o seu núcleo

Apesar do capítulo curto, por conta do jogo da grande final da Sul Americana, a novela obteve números que não costuma registrar nos outros dias, no entanto, registrou um dos melhores desempenhos para uma quarta-feira. Ao todo, foram  35.3 de média, com 40.4 de pico e 48.6% de participação. No horário o SBT, que exibiu suas tramas infantis, marcou 8.9 e a Record, com o folhetim bíblico Apocalipse, 6.8.

Vale lembrar que, como já foi informado pelo TV Foco, O Outro Lado do Paraíso foi a primeira novela das nove a chegar aos 40 pontos na oitava semana no ar desde Avenida Brasil, exibida em 2012. A melhor marca até então era de outro folhetim de Carrasco: Amor à Vida, que atingiu 40 pontos em sua 13ª terceira semana de exibição, em agosto de 2013. Antecessora de O Outro Lado do Paraíso, A Força do Querer ultrapassou os 40 pontos somente em sua 17ª semana no ar. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

PRÓXIMOS CAPÍTULOS PROMETEM

Clara (Bianca Bin) terá retorno triunfal como a rainha da noite em Palmas e deixará todos chocados nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo.

Contrariando todas as expectativas, Clara Tavares é eleita Embaixatriz das Crianças e desce a escadaria do salão para ser coroada. A mocinha é coroada Embaixatriz da Infância em noite de festa com participação de Wesley Safadão e de grande expectativa para o elenco que comenta os novos rumos da história. “Boa noite! Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta!”. É com essas palavras que Clara (Bianca Bin) anuncia seu retorno a Palmas após surgir deslumbrante na festa beneficente que reúne as figuras mais poderosas da cidade.

Depois de desbancar a ex-sogra, Nádia (Eliane Giardini) e Lorena (Sandra Corveloni), que protagonizam uma disputa acirrada pelo título de Embaixatriz, Clara prova que quem dá as cartas agora é ela. Poderosa, encara todos os seus algozes, acompanhada por Patrick (Thiago Fragoso) e pelo segurança Radu (Thiago Thomé), enquanto desfila entre as mesas dos convidados observando as reações de cada um deles.

O Outro Lado do Paraíso surpreende e alcança 40 pontos nesta quarta-feira (13)