Cantora Alinne Rosa revela ter feito xixi em local inusitado

TV Foco

A cantora Alinne Rosa fez revelação inusitada. (Foto: Divulgação)

Todo mundo, em algum momento da vida, precisou fazer as suas “necessidades” em um local que não era tão adequado e precisou contar com a descrição para não chamar a atenção.

Mamma Bruschetta revela se tem medo de ter o tapete puxado por substitutas no Fofocalizando, e comenta adiamento de cirurgia

Foi isso que aconteceu a cantora Alinne Rosa. De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, a moça precisou “tirar a água do joelho” em um momento não tão propício para isso.

Alinne, que era vocalista da banda Cheiro de Amor, revelou que, durante um trio elétrico com duração de doze horas, solicitou um copo plástico para fazer xixi. Ela não conseguiu esperar e também não podia parar o evento em que estava se apresentando.

EX-PANICAT REVELA TER FEITO SEXO ANAL: “DÓI MUITO”

A ex-panicat e agora youtuber Carol Dias foi a entrevistada dessa semana do canal Na Lata, comandado por Antônia Fontenelle. Carol saiu do programa Pânico na Band antes mesmo de ser anunciado o fim da atração.

Para Antônia, Carol contou que foi menosprezada pelo funkeiro Mc Livinho ao tentar entrevistá-lo para o seu canal. “Eu entendo que vocês estão estourados, super bacana o sucesso de vocês… eu tenho esse print, mas não vou processar essa pessoa”, disse ela sem citar nomes.

“Eu entendo que vocês namoram, eu entendo. Meu câmera estava junto e eu fiz questão de mostrar pra ele, eu fui tão educada”, reforçou Carol, que revelou como foi tratada. “Porque a pessoa vem me responder desse jeito: ‘Sua arrombada. Eu não sei por que você quer que eu faça esse canal de bosta’”, contou. “Mas eu acho que não era a pessoa que respondeu, foi alguma paquera”, frisou.

Em um jogo final de perguntas e respostas, Carol também contou já ter feito sexo anal, mas que não aconselha as mulheres a fazerem “porque dói muito”.

Cantora Alinne Rosa revela ter feito xixi em local inusitado