Geisy Arruda fala sobre beijo em amiga e bissexualidade

TV Foco

A personalidade da mídia Geisy Arruda. (Foto: Reprodução)

Geisy Arruda, que ficou famosa após ser vaiada em sua faculdade por conta de seu vestido rosa, em entrevista para o programa Sensacional, relembrou o episódio e falou sobre a importância dos acontecimentos para a sua vida.

“Acabei me tornando um símbolo bem feminista, representante das mulheres. Eu processei a faculdade, ganhei por danos morais. Eles me expulsaram, aí voltaram atrás. Me tornei uma pessoa pública, hoje vivo e me sustento da minha fama. Eles queriam me fazer mal, mas me fizeram bem, só que não é sempre que o bullying tem um final feliz, sou uma exceção muito rara”, disse ela.

A famosa ainda falou sobre o beijo que deu na amiga, Nuelle Alves, em Cancún. “Beijei, estava lá sem fazer nada! (risos). É bom”, diz Geisy. “Mulher beija muito bem porque tem os lábios macios, carnudos, não é? Os homens concordam comigo! É outra sensação, beijar uma mulher, como diz a Katy Perry, é maravilhoso, é uma delícia!”, disparou.

+Depois do cantor Naldo, veja os famosos que também já agrediram suas esposas

“Nunca, por mulher não, mas pode ser que venha assim um dia, por alguma mulher especial, mas gosto muito da ideia de outra mulher, de beijar, estar junto, é um cheiro, uma pele diferente. E eu não me permito ter nenhum tipo de preconceito, acho que amor não tem gênero, não tem sexo. É obrigação você assumir, não vou esconder uma pessoa que eu amo, e que fique como exemplo também. Se você gosta de mulher ou é bi, não vejo problema nenhum nisso, é minha opção sexual”, completou.

GEISY ARRUDA FALA SOBRE PRECONCEITO:

Alvo de críticas e piadas desde que se tornou famosa, Geisy Arruda conversou com o “UOL”, e, durante o bate-papo, a loira revelou que o preconceito que enfrenta a ajudou a ser destaque na mídia nos últimos tempos.

“Como ela sobrevive? Trabalhando, não vivo de brisa e também não estou a passeio. Preconceito virou meu ganha-pão, virou minha forma de ganhar dinheiro também. As pessoas me julgam dizendo que não tenho talento nenhum, mas eu tenho muitos só que é mais fácil julgar”, declarou

A modelo já fez inúmeras plásticas. “Sou extremamente atacada, e eu conheço muitas famosas que também são pelo mesmo motivo. Quando você faz uma cirurgia plástica para melhorar sua aparência, acabou o mundo. É como se você não fosse bonita, como se fosse uma farsa”, desabafou.

Solteira há algum tempo, Geisy ainda falou que descarta arrumar um namorado neste momento. “Não romantizo, já quis muito casar, já até escolhi o vestido, agora não quero mais. Estou nos aplicativos de relacionamento, fico paquerando, mando nudes. mas só não mostro a cabeça. Se tivesse boy por aplicativo, para trazer em casa tipo comida, chamava também”, brincou.

Geisy Arruda fala sobre beijo em amiga e bissexualidade