Foi rasteira? Branka Silva, a ex-mulher, apresentou Mulher Moranguinho para Naldo

TV Foco

Foi Branka quem apresentou a Mulher Moranguinho para Naldo. (Foto: Reprodução)

Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, conheceu o cantor Naldo Benny enquanto ele ainda estava casado. Foi Branka Silva, a ex-mulher, quem apresentou a atual para o funkeiro. Tudo aconteceu na gravação do clipe Chantily.

Naldo Benny bate na mulher e é preso em flagrante no Rio de Janeiro com arma em casa

A dançarina do clipe seria Tatiana Pagung, mas a direção não gostou da desenvoltura da moça. “Um belo dia eu fui para a festa de um jogador e encontrei ela, que estava lá chorando”, revelou a moça durante entrevista para o programa TV Fama na época da separação.

“Eu cheguei lá, estendi uma mão, fui querer ser amiga. Eu não julgo ninguém antes de conhecer, sabe?”, falou ela. “Eu cheguei, conversei, fiz uma amizade e achei que Naldo, moranguinho, chantily, morango, São Paulo, Rio… achei que ia dar certo”, contou falando sobre a química profissional entre os dois artistas.

Após bater na mulher e ser detido, Naldo Benny paga fiança e é liberado

O cantor Naldo Benny se casou e tem uma filha com a Mulher Moranguinho. (Foto: Reprodução)

“Jamais achei que iria acontecer uma traição. Não acreditava que ele fosse capaz. No momento exato do clipe eu não percebi a traição, só percebi no dia seguinte porque ele estava muito estranho. Três dias depois ele avisou que ia sair de casa e me pediu um tempo”, revelou.

Na época, Branka chegou a dizer que o namoro era de fachada. “Ele me pediu três meses de separação, me pediu um tempo pra ficar com ela, pra dar mídia e que depois a gente voltasse. Eu até tentei, mas ele passou por cima de tudo”, disse a mãe do primeiro filho do funkeiro.

Justiça proíbe Naldo de se aproximar de esposa e o obriga a deixar sua própria casa

Foi rasteira? Branka Silva, a ex-mulher, apresentou Mulher Moranguinho para Naldo