Demi Lovato chama revista TIME de “hipócrita” por eleger Donald Trump uma das “pessoas do ano” em uma edição sobre mulheres corajosas

Nesta semana, foram revelados os esperados nomes da TIME, uma das mais poderosas revistas do mundo.

Segundo jornal, Demi Lovato voltará ao Brasil com sua nova turnê para shows em estádios

O “Person Of The Year” mostra uma lista das pessoas mais influentes do planeta, e em 2017, fez uma homenagem para mulheres que se posicionaram contra o abuso sexual e violências dos mais diversos tipos.

Só que, no meio dessas pessoas escolhidas por sua influência, está o presidente dos Estados Unidos Donald Trump, conhecido por suas declarações polêmicas contra mulheres, de assédio sexual e também machistas.

Demi Lovato não gostou nada disso e soltou o verbo em sua conta no Twitter:

“A revista Time destacou mulheres corajosas que se posicionaram contra o assédio sexual em sua capa mas nomeou um homem com acusações de assédio sexual contra ele como pessoa do ano… Sério ?”.

“Eu comecei a ignorar algumas coisas de certas pessoas no passado porque isso só divide ainda mais o nosso país, mas vale a pena falar sobre isso. Time, muito decepcionada com sua hipocrisia e desrespeito com a mulheres na capa.”

Além disso, ela continuou dando retweet em um fã de Kesha que afirmou que a cantora deveria ter destaque por ser corajosa nas denúncias contra o suposto estupro do produtor Dr. Luke:

Kesha tinha que estar aí

E completou:

“Para ser nomeada uma pessoa do ano pela TIME você tem que fazer algo positivo e corajoso para as mulheres na capa. É irritante ver que isso é tudo sobre o impacto das notícias.”

O que acham?

Demi Lovato é abandonada no altar no clipe de “Tell Me You Love”

O post Demi Lovato chama revista TIME de “hipócrita” por eleger Donald Trump uma das “pessoas do ano” em uma edição sobre mulheres corajosas apareceu primeiro em Portal Famosos Brasil.