“Britney Spears é um dos seres humanos mais doces que já conheci”, diz P!nk

Entre muitos rumores de brigas e desentendimentos com divas da música pop, P!nk veio esclarecendo diversas polêmicas que assombram seu nome em todos esses anos envolvendo outras artistas.

P!nk fala sobre Britney Spears em entrevista: ”nada contra ela, mas nunca iria em um show que a pessoa estivesse dublando”

Depois de selar a paz com Christina Aguilera, chegou a vez da cantora falar sobre Britney Spears, no qual já trabalhou no passado em por exemplo um comercial da Pepsi. Em programa francês, quando falava sobre mulheres na música nesta semana, a cantora afirmou que “Britney é um dos seres humanos mais doces no qual já teve contato”, levando a plateia ao delírio.

Confira o vídeo:

Há algumas semanas, P!nk chegou a afirmar que no passado tinha inveja de Britney Spears pelo fato de toda a “idolatria” em torno do nome da cantora logo no começo da carreira dela como um dos prodígios mais promissores da música pop do novo século.

A intérprete de “Beautiful Trauma” começou quase na mesma época, e por conta disso, mesmo tendo destaque posterior, se sentia ofuscada pela princesa do pop.

Agora, ambas têm seu espaço na música!

P!nk admite ter sentido inveja de Britney Spears no passado

 

O post “Britney Spears é um dos seres humanos mais doces que já conheci”, diz P!nk apareceu primeiro em Portal Famosos Brasil.