Diretor de “Baby Driver” confirma negociações para sequência

“Em Ritmo de Fuga” está muito perto de ganhar uma sequência. O mais novo filme de Edgar Wright, arrancou elogios de boa parte da crítica especializada principalmente pelas técnicas de montagem e edição e mixagem sonora que revolucionaram o longa. O Diretor recentemente declarou em entrevista ao portal Den of Geek:

“Discussões já estão acontecendo e o acordo está sendo finalizado exatamente agora. Espero pelo menos escrever o segundo. Eu definitivamente tenho muitas ideias. Se será o próximo filme eu não sei. Só estou trabalhando nisso agora, na verdade. Eu tenho algumas ideias que estão sendo desenvolvidas e algumas ideias novas, além de todas as ótimas coisas que me foram oferecidas desde então”.

O diretor aproveitou ainda para complementar que espera aproveitar para lançar outro filme dentro de no máximo dois anos. “Baby Driver” acabou se tornando a maior bilheteria de estreia de Wright, trazendo Ansel Elgort, John HammKevin Spacey e Eiza González no elenco a obra traz a história de Baby, um jovem que trabalha como motorista particular para patrões muito específicos, em especial, ladrões de bancos.

 

 

O post Diretor de “Baby Driver” confirma negociações para sequência apareceu primeiro em Portal Famosos Brasil.