Solteira e em forma, Patricia Poeta revela levar cantadas

TV Foco

A apresentador Patrícia Poeta. (Foto: Reprodução/Globo)

Patricia Poeta decidiu emagrecer há algum tempo. Hoje ela é fit, está magrinha e diz que também mais saudável. Em forma, ela não nega que receba cantadas por aí.

“Se falasse que não recebo, estaria mentindo. Acho que sempre chega para todas nós, para toda mulher solteira chega convite”, disse ela.

Sobre a fase solteira, ela garantiu: “É um momento de redescoberta, isso não significa que não esteja aberta para novas emoções mesmo no futuro”.

Super magra, a beldade contou ainda que faz aula de balé fitness e samba para manter a boa forma e até já recebeu convite para desfilar na Sapucaí. “Isso ai eu deixo para Globeleza”, brincou a jornalista e apresentadora, que comando o É de Casa, nas manhãs de sábado na Globo.

SOLTEIRA?

Descompromissada oficialmente há oito meses, Patricia Poeta resolveu comentar sua vida de solteira. Ela era casada com o diretor Amauri Soares e ficaram juntos por 17 anos. Em entrevista para a revista “Contigo!”, a ex-âncora do “Jornal Nacional” falou sobre essa fase.

“De vez em quando, saio para jantar com os amigos, para papear. Às vezes, eles vão lá para casa… Ainda não inaugurei essa fase, sempre fui caseira”, afirmou. “Estou um pouquinho na toca”, revelou a jornalista que tem tirado algumas folgas para viajar. “Fui para Buenos Aires com Zeca Camargo e minha irmã caçula”, acrescentou.

Questionada se está aberta para um novo amor, ela foi direta. “Estou um um momento de transição nesses sete meses. Fiquei casada por quase 17 anos, o que tenho curtido é poder viver o meu momento”, frisou. “Sempre cuidei dos outros. Hoje, estou olhando um pouco mais para mim, fazendo coisas que tenho vontade”, acrescentou a mãe de Felipe, de 15 anos, ciumento assumido.

“Está surgindo uma nova Patrícia, que está se redescobrindo, sem pressa. “Houve essa reinvenção no trabalho e na vida pessoal. É um momento diferente, mas ao mesmo tempo tem me dado prazer, surpreendente”, destacou ela, 10 quilos mais magra após uma dieta. “É saudável cuidarmos mais da gente. Tem sido uma fase boa e compartilhada com grandes amigos e com a família, isso é bacana”, seguiu. “Tive pouquíssimos namorados. Nunca tinha ficado sozinha antes”, indicou.

Solteira e em forma, Patricia Poeta revela levar cantadas