O Outro Lado do Paraíso tem novo recorde de audiência em todo o país

TV Foco

Clara (Bianca Bin) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)
Clara (Bianca Bin) em cena de O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Reprodução/Globo)

Novela das nove da Globo, O Outro Lado do Paraíso disparou em todo o Brasil e fechou com novo recorde de audiência na média nacional nesta terça-feira (28).

O folhetim de Walcyr Carrasco bateu recorde na média nacional do Ibope, o Painel Nacional de Televisão (PNT), com 37 pontos de média e 55% de participação, segundo dados consolidados do Ibope. Porto Alegre foi novamente a praça de maior audiência da novela das nove, com recorde de 45 pontos e 63% de participação.

Além de São Paulo e Rio de Janeiro, O Outro Lado do Paraíso também bateu recorde com 39 pontos de média em Brasília e Campinas, onde conquistou 61% e 56% de participação, respectivamente.

+ Resumo dos próximos capítulos de Pega Pega

Em Recife, a trama protagonizada por Bianca Bin (Clara) teve seu melhor índice: 35 pontos e 58% de participação. Em Salvador, também marcou sua maior audiência, com 34 pontos de média e 56% de participação. Já em Fortaleza, cravou recorde com 38 pontos e 60% de participação.

Em Florianópolis, O Outro Lado do Paraíso bateu recorde com 36 pontos e 57% de participação, enquanto em Curitiba, igualou o melhor desempenho, com 33 pontos e 53% de participação. Já em Belo Horizonte, o índice foi recorde: 34 pontos e 54% de participação.

A novela das nove ainda igualou sua maior audiência em Goiânia, com 30 pontos e 48% de participação e bateu recorde em Manaus, com 32 pontos e 49% de participação.

O Outro Lado do Paraíso tem novo recorde de audiência em todo o país