Agora desempregada, Juju Salimeni mostra antes e depois de procedimento que fez no rosto

TV Foco

Nova boca de Juju. Foto – montagem/Instagram.

Com o fim do Legendários, em breve Juju Salimeni sumirá da TV. Ou não. Vai que a loira e ex-panicat acha alguém que aceite seus serviços…

Mas o fato é que ela continua muito vaidosa. Em rede social, na última terça-feira, a marombada mostrou como ficou depois de fazer um preenchimento labial.

“Vou falar uma coisa que muitas pessoas estão me perguntando. As mulheres perguntando o que eu fiz na boca, se eu coloquei algum tipo de preenchimento. Sim, mulherada, aumentei um pouquinho a boca, um pouquinho”, disse a futura ex-legendete.

+ Negociando com o Multishow, Moacyr Franco já tem nome especulado em programa da Globo

E completou: “E ela está um pouquinho inchada, porque fiz no fim da semana passada (o preenchimento). Eu amei. Fiquei bem satisfeita, achei que ficou bem proporcional, que não ficou nada exagerado. E eu gosto de bocão e achei que estava faltando um pouquinho”, disse.

Recentemente, no You Tube, a loira declarou: “Estou pesando 74 kg, tô felizona, porque gosto de estar forte, musculosa, com o peso lá em cima. Quanto mais o peso sobe, mais feliz eu fico”.

FIM DO LEGENDÁRIOS:

O Legendários ficará no ar somente até dezembro, nas noites de sexta-feira, onde está desde 10 de março deste ano, quando a Record mudou sua programação e tirou a atração do sábado para montar uma linha de shows diária, juntando Mion a Xuxa, Gugu e o reality A Casa – também comandado por ele.

Com pegada humorística, o Legendários estreou na Record em abril de 2010, mas o formato não durou muito tempo e logo foi transformado em programa de auditório como os outros da emissora, passando a investir em games e atrações musicais.

Sem fôlego

Neste ano, no entanto, o programa perdeu fôlego ao mudar de dia. Vice-líder aos sábados, Mion virou freguês de Ratinho e filmes reprisados do SBT nas noites de sexta-feira.

Com o fim do Legendários, o apresentador continuará na Record em 2018 no comando do reality show de confinamento A Casa, que voltará reformulado em nova temporada.

Procurada, a Record confirma o cancelamento do programa de Mion.

Agora desempregada, Juju Salimeni mostra antes e depois de procedimento que fez no rosto