Tatá Werneck surpreende, fala sobre sexo anal e uma promessa picante para Rafael Vitti

TV Foco - Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos - O maior site especializado em Audiência da TV

Preta Gil fala sobre sexo anal e se identifica com Tatá Werneck, (Foto: reprodução)
Preta Gil fala sobre sexo anal e se identifica com Tatá Werneck (Foto: reprodução)

Apresentadora do “Lady Night”, do canal Multishow, Tatá Werneck causou novamente ao fazer revelações íntimas ao lado de Preta Gil, convidada do programa. No início, a atriz queria ver se a cantora sabia o que diziam gírias gays e elas chegaram em “passar o cheque” que significa sujar o pênis do parceiro durante o sexo anal.

+Emissora anuncia projeto com Pabllo Vittar e fala sobre substituição de Anitta

Foi nesse exato momento em que elas confessaram nunca ter feito esse tipo de penetração. “Nunca dei! É sério! Meu Deus, encontrei uma!”, celebrou Preta. “Nunca dei, mas vou dar, o menino tem 22, não vou tirar o privilégio”, brincou Tatá, falando de seu namorado, Rafael Vitti.

Na sequência, a filha de Gilberto Gil revelou que o marido, Rodrigo Godoy, tem vontade de fazer sexo anal com ela. “Não vou passar por esse sofrimento na vida, não vim pra isso, meu bem. Já tentei várias vezes”, declarou ela. “Já tentei, mas senti ‘que que isso?’. Não tem condição”, disse Tatá, arrancando risos de Preta e da plateia.

TATÁ WERNECK PEDE DESCULPAS APÓS PIADA

Durante o  “Prêmio Multishow”, Tatá Werneck acabou fazendo uma piada de mau gosto com o grupo KLB, onde disse que os integrantes da banda não eram mais da música e que já tinham morrido. Após isso, a brincadeira acabou gerando burburinhos, e ela acabou se desculpando.

“Ontem teve o ‘Prêmio Multishow’, e aí a Natália Guimarães [esposa de Leandro], que é gata em um grau que não tem aqui na Terra, falou que a gente foi indelicado com os meninos do KLB. Minha intenção realmente não era ofender eles. Sou muito fã, admiro muito, sei que eles são extremamente talentosos”, garantiu a atriz em suas redes sociais, nesta última quarta, 25 de outubro.

E continuou: “Peço milhões de desculpas, não é vergonha pedir desculpas, vergonha é você usar de alguém e depois não reconhecer o erro. Então, desculpa”.

Tatá Werneck surpreende, fala sobre sexo anal e uma promessa picante para Rafael Vitti