No Dia das Bruxas, apresentadora passa mal e desmaia ao vivo; vídeo

TV Foco - Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos - O maior site especializado em Audiência da TV

Wendy passando mal. Foto – reprodução.

Eis que, em pleno Dia das Bruxas, a bruxa andou solta e fez uma vítima, ao vivo, na TV. A coitada até desmaiou, gerando muita comoção e apreensão de quem acompanhava seu programa.

Trata-se de Wendy Williams, que estava ao vivo na sua atração, The Wendy Williams Show, nesta terça-feira, nos EUA. Ao começar a passar mal e demonstrar tontura, sua plateia já deu sinais de preocupação e gritou “ooohh!”.

Depois do desmaio, um intervalo foi prontamente chamado, e a tela ficou preta. Ao voltar dos comerciais, ela justificou o que houve.

“Aquilo não foi uma armação”, disse Wendy, já recuperada do susto. “Meu corpo ficou superaquecido por causa da minha fantasia e eu realmente desmaiei. Mas quer saber? Eu sou uma campeã e eu estou de volta!”. A plateia foi ao delírio e a encheu de aplausos.

Atualmente, Wendy tem 53 anos e possui a atração desde 2008. Veja o desmaio e a volta triunfal da apresentadora:

PORCHAT ‘MATA’ CANTORES

Como já informado pelo TV Foco, o apresentador Fábio Porchat pegou pesado durante o Prêmio Multishow exibido na noite do último dia 24. Uma piada pesada que ele fez com o grupo KLB tem deixado a apresentadora do “Fofocalizando” muita indignada e revoltada.

Acontece que a ex-BBB Emilly Araújo participou de uma sequência onde Fábio e Tatá a expulsavam do evento. No entanto, afirmou que havia sido convidada pelos “guris do KLB”. “Mas eles não são nem mais da música, não poderiam ter te convidado”, afirmou Tatá. “Dois deles morreram”, brincou Fábio. E foi a partir destas piadas que famosos e anônimos se revoltaram. Mara Maravilha, do “Fofocalizando”, detonou o apresentador da Record.

Em entrevista ao “TV Fama”, programa da RedeTV!, Mara criticou Porchat novamente. “Acho que vai no improviso e aí acontece o deslise. A Tatá até se desculpou. É muito chato esse negócio de que matou. Mas isso acontece até para rever os conceitos de humor. O humor tem que ter uma liberdade, não pode ter censura, mas tem que ter o que é artístico e não o que é desumano. Vamos dar risada né? Vamos encontrar novas formas de extravasar sem ter a necessidade de humilhar o outro”, comentou.

No Dia das Bruxas, apresentadora passa mal e desmaia ao vivo; vídeo