Mateus Solano dá sua opinião sobre torcida por Eric e Sandra Helena em “Pega Pega”

TV Foco - Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos - O maior site especializado em Audiência da TV

Sandra Helena e Eric (Foto: Divulgação)

No ar em “Pega Pega”, novela da faixa das 19h da Rede Globo, o ator Mateus Solano falou sobre a torcida dos telespectadores por um casal formado por Eric e Sandra Helena (Nanda Costa).

Em entrevista ao Purepeople, Mateus disse ficar surpreso com a torcida: “Esses novos enredos que os novos autores vêm propondo são surpreendentes. Eu fiz a série ‘Liberdade, Liberdade’ onde um protagonista foi assassinado no meio da história e houve bastante comoção. Mas o que eu acho sobre Sandra Helena e Eric, na verdade, é que o público está cansado de adivinhar o fim da novela já no primeiro capítulo. Portanto, os autores vêm rebolando para oferecer outras opções de enredo além das óbvias e isso gera uma grande comoção”, contou ele.

+Marina Moschen revela detalhes de próxima novela e fala sobre relação com Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa

Questionado sobre o que realmente aconteceu com sua ex-esposa, assassinada, ele despistou: “Nessa trama, cada personagem tem seus segredos, e cada ator só sabe dos segredos que o personagem já sabe. Como o Eric ainda não sabe o que aconteceu exatamente naquele acidente, eu, Mateus, também não sei”.

Caso há seis anos com a atriz Paula Braun, ele contou o que é preciso fazer para ter um casamento feliz: “A melhor dica para um casamento (e o Eric e a Luiza sabem disso) é a confiança e o respeito mútuo. Esse respeito faz, inclusive, com que tenhamos que ceder muitas vezes para o outro, e vice-versa. O que acontece é que esse casal tem muitas dores de cabeça, coisas do passado que vêm vindo à tona, relação com o hotel que foi roubado e agora surge o problema do ciúme, a partir de um ex-namorado que aparece do nada, quase que num cavalo branco, trazendo confusão para o casal. E muitas vezes o ciúme e os sentimentos passionais são grandes e fortes o suficiente para perturbar mesmo um casal tão maduro quanto eles dois”.

Mateus Solano dá sua opinião sobre torcida por Eric e Sandra Helena em “Pega Pega”