Jorge Kajuru revela que dava beijo de língua em Hebe e diz que Tiago Leifert o imita: “Custa ser sincero?”

TV Foco - Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos - O maior site especializado em Audiência da TV

Jorge. (Foto: Reprodução)

Em polêmica entrevista, Jorge Kajuru comentou de tudo um pouco: de suas ex-namoradas, de suas demissões da TV e até mesmo de confidências envolvendo Hebe Camargo.

“Ela me beijava na boca. A Hebe nunca me beijou no rosto. A vida inteira trabalhando juntos e ela me beijando na boca. E vou te contar uma novidade. A Galisteu sabe e está aí viva. O beijo da Hebe comigo não era selinho não: era de língua. Prazerosamente de língua. A gente tinha um carinho de irmão, de amor, de afilhado, de madrinha”, disse.

Sobre os boatos de que ele havia tido um caso com Hebe, ele disse que tudo foi invenção de Marcelo Rezende, seu grande amigo na época. Mas isso nunca o chateou. Pelo contrário.

“Ele inventou que eu tive um caso com a Hebe Camargo. Olha que eu queria ter, hein? Porque a Hebe, nossa, aquelas pernas bonitas, eu chegava no camarim dela e ela estava lá, se arrumando, ela passava aquele creme na perna dela, né? E a Hebe tinha um pernão maravilhoso, né?”.

+ No ar em novela, Grazi Massafera surge no deserto do Atacama e surpreende em ensaio

Sobre Tiago Leifert, que por alguns anos foi da área de esporte da Globo, Kajuru disse que se arrepende das críticas que o fez no passado, mas comentou que ele o imita.

“Esse menino da TV Globo, o Tiago Leifert. Gosto muito dele. Quero até falar aqui publicamente que me arrependo das críticas que fiz. O Datena veio me contar agora que esteve com o Tiago Leifert e que o Tiago falou muito bem de mim”, começou.

E finalizou: “Então, isso me deixou triste. Eu não tenho nada contra ele. Mas queria que ele reconhecesse que o que ele faz é uma cópia do Kajuru na Band em 2002 e da Rede TV em 2000. Então eu só queria que ele dissesse isso. Custa ser sincero?”.

Kajuru. (Foto: Divulgação)

Com informações do UOL.

Jorge Kajuru revela que dava beijo de língua em Hebe e diz que Tiago Leifert o imita: “Custa ser sincero?”