Câmeras da Globo flagram pedófilo em ação durante link ao vivo

TV Foco – Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos – O maior site especializado em Audiência da TV

Ato de violência sexual cometida por pedófilo  aconteceu ao vivo (Foto: Reprodução/Globo Nordeste)
Ato de violência sexual cometida por pedófilo aconteceu ao vivo (Foto: Reprodução/Globo Nordeste)

Alguns telespectadores que estavam assistindo o “NETV – 1ª Edição”, apresentado por Márcio Bonfá na Globo Nordeste, conseguiram perceber um ato criminoso de um pedófilo durante um link ao vivo da emissora, que falava sobre o Dia das Crianças.

No vídeo, que foi gravado por quem assistia o programa, é possível perceber um homem vestido de palhaço tocando nos seios de uma menina logo atrás da repórter, que no momento interagia com o apresentador da atração.

+Matheus Lisboa revela acusação de pedofilia e rumores de homossexualidade

A menina, ao perceber a violência sofrida, empurra a mão do homem e a tira de seus seios, ficando visivelmente desconfiada em seguida. No programa, ninguém percebeu o ocorrido no momento em que aconteceu.

Assista o vídeo

WANESSA RELEMBRA GAFE NO PROGRAMA DO GUGU

A cantora Wanessa Camargo participou do canal “Põe na Roda”. Em um dos momentos, a artista voltou a falar sobre a gafe que passou durante o programa do Gugu na Record em março de 2015.

Na ocasião, quando o apresentador a chamou para cantar a música “Shine It On”, houve uma falha no som e o playback (que foi ao ar) só pôde ser ouvido pelos telespectadores enquanto no palco tudo seguia em silêncio.

“A única coisa fiquei brava, chateada, foi que o programa não se pronunciou pra explicar. Fiz um playback a pedido deles. Mas imagina, não tenho nenhuma raiva do Gugu”, falou Wanessa.

No dia seguinte ao erro, Wanessa se pronunciou na internet, alegando que o playback não é usado frequentemente por ela. Apesar de não ser comum, a cantora aceitou por ser a atração do Gugu. “Saí do programa, de certa forma incomodada – pois nada acordado foi acertado -, mas a surpresa maior foi ver o que tinha realmente acontecido. O que parecia ter sido apenas um pequeno contratempo, controlado pelo o meu improviso maluco, na verdade foi um King Kong. E pior, pago por outras pessoas e dado para mim, afinal, a cara na frente da câmera, era a minha”, desabafou a artista na rede social.

Câmeras da Globo flagram pedófilo em ação durante link ao vivo