Preta Gil fala sobre comparações com o pai e alega: “Sou um dos legados dele”

TV Foco - Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos - O maior site especializado em Audiência da TV

Pai e filha. (Foto: Divulgação)

Quem pensa que Preta Gil não gosta de ser lembrada por ser filha de Gilberto se engana. A morena diz que ama as comparações.

Ela, que na última quarta-feira fez um show com o pai nos pés do Cristo Redentor, no Rio, falou sobre esse estigma e garantiu não se incomodar com ele.

“Sempre quis buscar meu caminho na música, mas com o Gil grudado em mim. A associação de parentesco existe e eu dou graças a Deus, mas a comparação musical e de personalidade é muito distinta. Sou um dos legados do meu pai”, garantiu Preta.

Ela, que é vizinha da favela da Rocinha, no Rio, falou sobre a “guerra” que acontece por lá: “Não estamos vivendo um momento, é uma coisa que vem de anos e que acontece no Rio inteiro. A Rocinha fica na Zona Sul e quando algo acontece, os olhos se voltam pra lá”.

E acrescentou: “Em dez anos é a terceira guerra que vejo. A questão agora é a gente pensar não só na Rocinha, mas em todas as outras comunidades que sofrem diariamente com a violência”. Com informações de Leo Dias.

Foto – divulgação.

PRETA x ANITTA?

Após a “treta” de internet causada após a curtida de Preta Gil em um comentário que falava mal de Anitta, as duas cantoras já se resolveram.

Para quem não sabe, a filha de Gilberto Gil teria apoiado um internauta que detonou a falta de humildade da outra cantora. Clique aqui e saiba tudo.

No entanto, de acordo com Leo Dias, a filha de Gil entrou em contato com a ex-funkeira e ambas já se entenderam.  A desculpa usada por Preta? Ela teria curtido o comentário “sem querer”.

Fãs de Anitta, Preta e Ivete se envolveram no fútil web-bafafá, que acabou bem. Todas seguem amigas (ou colegas).

Preta Gil fala sobre comparações com o pai e alega: “Sou um dos legados dele”