Pabllo Vittar convida jogador do Corinthians para fazer feat musical

TV Foco - Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos - O maior site especializado em Audiência da TV

Os Pablos. Foto – montagem.

Uma parceria musical para lá de inusitada, entre uma drag cantora e um zagueiro de futebol está prestes a surgir. E envolve Pabllo Vittar e Pablo, do Corinthians.

Quem armou o “encontro”, mesmo que não pessoalmente, entre os dois foi o Globo Esporte. Tudo foi exibido neste sábado no programa.

A atração da Globo fez a drag Pabllo ver o jogador corintiano ser desafiado pelo jogador do Cartola FC Lucas Strabko a cantar “K.O.”.

O zagueiro topou o desafio, cantou (mal) e até elogiou Vittar: “Arrebentando, né?”. Mas na hora de cantar, se enrolou depois do primeiro verso, “Seu amor me pegou”, e não soube o resto da letra de “K.O.”.

+ João Vicente de Castro se derrete por Pabllo Vittar

Mesmo após o fiasco do jogador do Corinthians, que é líder isolado do Brasileirão, Vittar fez o convite: “Eu amei, inclusive, olha, vamos fazer um feat. Vou te trazer para o meu show, sai do campo e vem para os palcos. Beijo, meu amor!”.

Feat, para quem não sabe, é uma parceria musical nos palcos.

VITTAR EXPLICA FALTA EM SHOW:

Após ter faltado a um show em Imperatriz, no Maranhão, Pabllo Vittar finalmente se pronunciou sobre o caso.

Em rede social, o artista revelou que ficou doente “esses dias”, o que foi o principal motivo para o “bolo” dado no público do Maranhão.

Desculpas pelo sumiço. Eu fiquei doente esses dias. Já estava sentindo umas dores no estômago, mas depois do show de Goiânia, realmente, as dores aumentaram. E eu tive que vir pra casa pra ver o que estava acontecendo comigo. Já fiz exames e estou com uma gastrite muito forte. Queria pedir desculpas para meus fãs de Imperatriz”, iniciou o seu desabafo.

E acrescentou: “Meus verdadeiros fãs de Imperatriz me mandaram mensagens, entenderam o verdadeiro motivo pelo qual eu não fui. Se eu não vou a um compromisso é porque eu não estou bem mesmo, porque eu amo estar no palco, amo fazer isso. Já estou aqui com as receitas dos meus remédios, vou começar a tratar essa gastrite para seguir a minha agenda normalmente“.

Pabllo Vittar convida jogador do Corinthians para fazer feat musical