Fazendo sucesso, Silvero Pereira será destaque no carnaval do Rio em “escola do coração”

TV Foco - Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos - O maior site especializado em Audiência da TV

Nonato (Silvero Pereira) em "A Força do Querer" (Foto: Fábio Audi)
Nonato (Silvero Pereira) em “A Força do Querer” (Foto: Fábio Audi)

Fazendo bastante sucesso em sua primeira novela na TV, Silvero Pereira está com tudo. Até convite para desfilar em escola de samba ele já recebeu.

Não só recebeu como aceitou. Trata-se de sua escola do coração, segundo ele mesmo declarou. É que o moço será destaque no ano que vem na Mocidade Independente de Padre Miguel, do Rio.

De acordo com Leo Dias, Silvero esteve recentemente na quadra da agremiação e foi recebido com carinho por toda comunidade. O intérprete de Nonato e Elis Miranda revelou que sempre foi Mocidade e está feliz pelo convite feito pelo carnavalesco Alexandre Louzada e seu assessor Ailton Neves.

Silvero na quadra da escola. Foto – divulgação.

Para o jornalista Leo Dias ele revelou o que mudou em sua rotina diária após a exibição do folhetim da Globo. “Mudou muito. Rotina de televisão varia muito, gravamos de manhã , tarde e noite em horários muito variados”.

+ Silvero Pereira revela ter sofrido muito por ser pobre na infância: “Não tinha água pra beber”

E concluiu: “No momento, minha dedicação é exclusiva para a novela, não estou conseguindo conciliar os trabalhos no teatro. Fui educado no trabalho a ser muito disciplinado e dedicado e assim tenho feito. Estou muito feliz com o aprendizado na televisão“, contou.

Ele também falou sobre a relação de Nonato com Eurico (Humberto Martins, comentando se acha que o patrão mandará o motorista cortar o cabelo após a descoberta de que ele também é Elis Miranda.

Meus cabelos estão em função da minha arte. Já fui louro, careca, cacheado e agora liso e moreno. Gosto da mudança e da disponibilidade de me transformar. Não creio que o Eurico será capaz de uma atitude como esta, percebe-se um carinho”.

E profetizou: “Não sei o que vai acontecer, mas tenho certeza de que Elis Miranda vai fazer Eurico repensar seus conceitos”.

Fazendo sucesso, Silvero Pereira será destaque no carnaval do Rio em “escola do coração”