Coreógrafo fala sobre ter expulso Fernando Rocha de quadro do “Bem Estar”

TV Foco - Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos - O maior site especializado em Audiência da TV

Coreógrafo Ivaldo Bertazzo.

O coreógrafo Ivaldo Bertazzo expulsou o apresentador Fernando Rocha do quadro “Quem Dança Seus Males Espanta”, do programa “Bem Estar”.

Após o desabafo do apresentador no programa diário que comanda na Globo, Ivaldo foi ‘metralhado’ de críticas nas redes sociais. Ao responder uma ele se manifestou sobre o caso de Fernando Rocha.

“Entendo sua preocupação. Mas todo espetáculo pode sofrer alterações até o último dia de ensaio”, disse ele sobre ter colocado Fernando para fora.

+ Apresentador da Globo mostra revolta ao vivo, após expulsão de projeto

A crítica que fez Ivaldo dar essa resposta foi feita em sua rede social. “Lamentável o que ocorreu com os participantes ‘eliminados’ do espetáculo, triste, frustrante e cruel” foi o comentário sobre a atitude do coreógrafo.

EXPULSÃO DE FERNANDO:

Para quem não sabe, no último episódio do quadro, Bertazzo se irritou com o desempenho dos participantes amadores e chegou a mandar uma integrante calar a boca. O professor os substituiu por bailarinos profissionais e revoltou Fernando Rocha, que tentou abandonar o ensaio, mas foi convencido a voltar e ganhar um papel, mesmo sem querer. Ele iria apenas falar no espetáculo, ao invés de dançar.

Coreógrafo e Fernando. Foto – divulgação.

MAIS CRÍTICAS A IVALDO:

“Quem ama o que faz ensina com amor, o senhor é muito bruto, seu projeto ‘Quem ama seus males espanta’ é uma farsa, repense sua postura”.

“O senhor está nesse projeto ciente de que lida com amadores, então onde está o bom senso? O senhor foi desrespeitoso com pessoas que não são obrigadas a estar ali, mas estão por carinho a si próprio e ao outro, em busca de reencontrar o amor próprio, e com essa atitude grosseira o senhor ajudou a destruir o amor próprio de quem julgou e condenou como incapazes. Repense senhor seu modo de lidar com o próximo. A dança é a arte em ser democráticas e inclusivas, jamais preconceituosa e separatista”.

Com informações do UOL.

Coreógrafo fala sobre ter expulso Fernando Rocha de quadro do “Bem Estar”