Cirurgião das celebridades, Dr. Rey pretende ser presidente do Brasil

TV Foco - Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos - O maior site especializado em Audiência da TV

O cirurgião e apresentador Dr. Rey. Foto: Divulgação
O cirurgião e apresentador Dr. Rey. (Foto: Divulgação)

Roberto Miguel Rey Júnior, mais conhecido como Dr. Rey, ficou famoso no Brasil ao se apresentar como o cirurgião das celebridades em vários programas da RedeTV! Mas o lado artístico do profissional vem sendo deixado de lado. Agora o negócio para Rey é a política.

Depois de não ser eleito pelo PSC como deputado-federal em 2014, o próximo passo do artista será tentar chegar ao Palácio do Planalto. Para isso, ele se dedica na tentativa de tentar reativar o Prona, partido do ex-presidenciável Enéas Carneiro.

Em entrevista à Folha de S.Paulo, ele aposta na renovação da política para atingir seu objetivo: “Precisamos de pessoas novas, cultas, empreendedoras que tiveram experiência lá fora, onde viram as coisas funcionar. Vamos chamar esses brasileirinhos que tiveram a chance de ver as coisas funcionando“, sugere.

Na conversa com o jornal, Rey contou que pretende se inspirar no modelo político norte-americano, e sonha com que ele seja implantado no Brasil: “O voto tem que ser no papel. Vamos ter sistema de votos por distrito, pois não há como mentir”.

+Carlos Alberto critica censura do politicamente correto: “Me irrita profundamente”

Rey ainda disse que “mudou” de ideologia política quando chegou nos Estados Unidos:

“Eu acredito no Brasil de Primeiro Mundo. Vamos arrumar a nossa casa. O país é uma piada aqui fora. A nação está de joelhos para o mundo. Saí daqui um comunistinha que tinha que roubar para comer. Quando cheguei aos EUA, eu vi um sistema que funcionava“, diz.

O apresentador ainda se apresenta como a voz da “verdadeira direita” no Brasil, e critica a não fidelidade ideológica dos partidos por aqui:

“Esse bolchevismo e marxismo nunca funcionou. O Brasil vive uma anarquia. Qualquer partido que tem social no nome não segue a direita verdadeira. Eu pensava que a democracia brasileira tivesse vozes da direita, esquerda e centro”.

Cirurgião das celebridades, Dr. Rey pretende ser presidente do Brasil