Ana Maria Braga fala sobre memes derivados de seu programa: “Eu me divirto”

TV Foco - Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos - O maior site especializado em Audiência da TV

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga resolveu se explicar durante o “Mais Você” (Foto reprodução)

Além de fazer sucesso na televisão com o seu “Mais Você”, programa exibido nas manhãs da Globo, a apresentadora Ana Maria Braga também é fenômeno na internet. Frequentemente, acontecimentos espontâneos derivados do programa viram memes na internet e geral milhões de views na rede.

Em entrevista ao Estadão, Ana Maria falou como é sua recepção às críticas e às reações que recebe na internet sempre que algo que aconteceu em seu “Mais Você” vira meme.

“Eu brinco muito no programa, sou espontânea. Acho que isso traz os jovens… Não é proposital, mas eu gosto muito. Não tenho medo de errar nem de perguntar quando não sei, então a coisa fica solta. Quando acontece uma bobagem qualquer, eles morrem de rir e eu também”, comentou.

Ana ressaltou que não se importa mais com as críticas: “Não me incomoda em nada, já passei da fase de me incomodar com crítica. O retorno tem sido bom. Eu me divirto. Ninguém me diz para pôr camiseta com hashtag ou fazer coisas para ter esse retorno. As ideias são minhas mesmo”.

A apresentadora também conta como faz para se manter otimista.

Eu acredito que tem que melhorar. Depois da meia-noite, não tem mais como escurecer. Eu acho que chegamos ao fundo do poço. Eu vivo um dia de cada vez. Depois do câncer isso foi exacerbado em um milhão”.

+Ana Maria Braga posta foto com Hebe e relembra amizade

Ana Maria, que está lançando um livro, ainda deixa claro que não se trata de uma publicação de auto-ajuda, como vem sendo divulgado:

“Eu sempre tentei motivar as pessoas a acreditarem que o dia pode ser melhor. Com o “acorda, menina”, por exemplo. Eu faço isso desde a Record e sempre tive retorno disso. Aí nasceu a ideia de convidar pessoas de várias áreas para fazerem o conteúdo do site”.

Ana Maria Braga fala sobre memes derivados de seu programa: “Eu me divirto”