Elizabeth Savala brinca com envelhecimento: “Já caiu tudo”

TV Foco - Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos - O maior site especializado em Audiência da TV

Elizabeth Savala em “Pai Herói”, em 1979, e nos dias atuais. (Foto: Montagem/Divulgação)

Nos anos 1980, Elizabeth foi um dos destaques dos folhetins da Globo, e além do talento, chamava atenção pela beleza. Em “Pai Herói” (1979), por exemplo, o par romântico que formou com Tony Ramos, aos 25 anos, parou o Brasil e despertou grande torcida do público.

Hoje, já aos 62 anos, a atriz tem que lidar com o envelhecimento. Desespero? Crise? Nada disso! Savala encara o processo com com tranquilidade e bom humor. “Já caiu tudo há muito tempo”, brincou a atriz em entrevista ao jornal “Extra”.

+ Elizabeth Savala entra para o elenco de “Pega Pega”

Além de “Pega Pega”, atual novela das 19h da Globo, a atriz está em cartaz com a peça  “A.M.A.D.A.S” (Associação das mulheres que acordaram despencadas), e também se diverte com o tema abordado pela atração: “Faço várias personagens que entram em pânico quando se olham no espelho e percebem que caiu tudo. E cairá para todo mundo! Não tem jeito, é a lei da gravidade. Temos que falar sobre isso de uma forma engraçada, com bom humor. A vantagem é que os homens também ficam caidinhos. Eles ficam carecas, a barriga cresce e ainda cai o resto”.

Elizabeth Savala brinca com envelhecimento: “Já caiu tudo”