Em entrevista, Ryan Tedder fala sobre novos trabalhos de Camila Cabello, Selena Gomez e Liam Payne

Além de liderar a banda OneRepublic, Ryan Tedder também é um compositor e produtor extremamente requisitado. Em entrevista à revista Newsweek, o americano falou sobre os artistas que está trabalhando atualmente e como está soando estas novas colaborações.

Ryan Tedder do OneRepublic revela estar trabalhando com P!nk e Selena Gomez

Confira na íntegra:

Camila Cabello

“Eu ouvi três músicas, incluindo duas que eu fiz. Ela foi até mim, tocou as faixas, e falou, ‘Aqui estão apenas três das coisas que eu tenho‘. Eu fiquei tão intimidado. Ela era tão boa. Ela não é só uma cantora incrível, mas também é a artista jovem mais talentosa que eu já trabalhei em composições em muito tempo. As habilidades dela de compor são inacreditáveis. Se a letra é mais ou menos ela pode melhorá-la. Ela vai falar ‘Não, vamos mudar isso‘. Seria uma injustiça se ela não escrevesse o álbum inteiro, ou co-escrevesse, porque ela é uma ótima compositora. Ela tem sido a mais chocante. Quando você trabalha com uma garota de um girlgroup, você não sabe o que esperar. Eu acabei de mandar uma nova música para ela e estamos ambos estáticos sobre isso”.

Selena Gomez

“Ela definitivamente encontrou o som dela. Eu tenho ouvido muito. Vou dizer o que falei para ela ontem. Eu disse, ‘Eu não invejo a pessoa que terá que escolher os singles’. Não estou falando isso para dar um gás no álbum. Eu ouvi música atrás de música e qualquer uma poderia ser um single”.

“A coisa que descobri com ela é o contrário de pretensioso. Sem ego. Ela é genuína e autêntica. Se a música é um grande hit, mas ela ouvir e falar, ‘Eu não sei se quero falar isso‘, ela descarta. Ela sabe o que o som dela é, ela sabe o que é honesto e está aderindo a isso. Eu espero realmente grandes coisas para ela com esse álbum”.

Liam Payne

“Eu já fiz uma música com Liam e estou atualmente gravando a segunda música com ele na próxima semana. O material dele é espetacular. Outro dos meus compositores, Noel Zancanella, que fez várias coisas com Taylor Swift, e algumas com Adele que não chegaram ao álbum, ele tem uma grande faixa no álbum do Liam. É uma canção dance. Eu pessoalmente acho que é uma das maiores do álbum. Eu ouvi tipo três músicas. Eu sei qual é o primeiro single e tem muita fama atracada com ele, vou falar isso”.

“Se você pegar “Story of My Life” e transformar em um álbum, é algo do estilo do Niall certo? Zayn obviamente veio pro R&B e Urban. Harry é um clássico Britpop; Mott the Hoople encontra Robbie Williams, tipo isso. Eu gosto do Louis, mas ele é o que tenho falado menos. Engraçado que todos os caminhos que eles pegaram, o único que deixou uma lacuna foi foi o pop. Então o Liam é pop, e está fazendo isto fantasticamente. Ele tem uma voz de matar. Tem elementos de coisas que eu gosto como Usher e coisas que soam perto de The Weeknd…está em todo o mapa, mas é pop. É realmente de alta qualidade. Eu só fiz uma música com ele junto com o Stargate. Estou editando outra música pra ele na próxima semana. A outra que ele fez com J Kash, é a minha música favorita. Se isto não for um hit eu preciso limpar meus ouvidos. É muito boa”.

 

 

 

 

 

O post Em entrevista, Ryan Tedder fala sobre novos trabalhos de Camila Cabello, Selena Gomez e Liam Payne apareceu primeiro em Portal Famosos Brasil.