Maria Flor comemora final de Flávia em “A Lei do Amor”: “Será uma cena carinhosa”

TV Foco - Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos - O maior site especializado em Audiência da TV

Maria Flor e (Foto: Divulgação)
Maria Flor e Fernanda Nobre (Foto: Divulgação)

Maria Flor, no ar como Flávia em “A Lei do Amor”, novela das 21h da Rede Globo, falou sobre o final de sua personagem e a reviravolta que promete surpreender o público.

Na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, Flávia terminará ao lado de Gabi, interpretada por Fernanda Nobre. No último capítulo do folehtim, a DJ aparecerá apresentando a namorada à família.

“Depois de uma passagem de tempo, vai acontecer uma festinha no posto para comemorar a reeleição da Salete (Claudia Raia). Jéssica (Marcella Rica) e Bruno (Armando Babaioff) aparecerão e Flávia apresentará Gabi como parceira na vida e em sua nova produtora. Será uma cena carinhosa”, contou em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

Maria revelou que ficou bastante surpresa com o desfecho de seu personagem. “Foi surpreendente porque em nenhum momento ela ficou com uma menina na novela. É uma mulher moderna e livre, mas não exatamente gay”, avaliou. “Flávia é zero moralista. Acredita no amor e sabe que pode escolher quem quer namorar. Achei coerente”, disse.

A atriz acreditava que Flávia teria outro final. “No início, acreditei que ela fosse terminar sozinha. Seria bom para mostrar uma mulher independente, tocando a vida e o trabalho. Mas, quando veio essa história com a Fernanda, achei muito legal”.

Maria Flor comemora final de Flávia em “A Lei do Amor”: “Será uma cena carinhosa”