Edson Celulari fala sobre retorno à TV em “A Força do Querer” após câncer

TV Foco - Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos - O maior site especializado em Audiência da TV

Edson Celulari (Foto: Divulgação)
Edson Celulari (Foto: Divulgação)

A produção para a próxima novela das 21h da Rede Globo, “A Força do Querer”, está a todo vapor e marcará o retorno de Edson Celulari às novelas após cura contra câncer.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, Edson contou que foi chamado para a trama de Glória Perez antes de descobrir o linfoma. “Assim que recebi o diagnóstico, Gloria Perez me ligou, quis saber como eu estava. Conversamos sobre o tratamento e eu falei do meu cronograma com a quimioterapia. Ela sentenciou: ‘Você vai poder fazer o Dantas, então!’. Eu disse que não sabia quando voltariam os cabelos, quando eu ficaria menos inchado e quando estaria com fôlego para aguentar o ritmo de trabalho. Ela respondeu: ‘Quero você na novela de qualquer jeito, careca, inchado, com olheiras ou sem’. Aquilo me serviu de estímulo. A generosidade da Gloria me deixou comprometido com o projeto. Todos sabemos o quanto o trabalho fortalece, e comigo não foi diferente”.

Apesar do trauma, Edson garante que não teme um possível retorno doença. “A vida é assim: a cada esquina nos espera o inesperado. Por isso mesmo, saímos de casa todos os dias. É um risco saudável, necessário. Então, o que me resta fazer é cuidar da alimentação, das atividades físicas, da afetividade, do emocional e, claro, do meu universo espiritual. E ser produtivo no meu ofício. Quero aproveitar essa chance que me foi dada de maneira ainda mais lúcida e verdadeira. Assim não sobra tempo para pensar em volta do câncer. O que sei é que, hoje, estou totalmente curado”.

 

Edson Celulari fala sobre retorno à TV em “A Força do Querer” após câncer