“BBB17”: Emilly e Marcos se unem para confrontar Ilmar

TV Foco - Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos - O maior site especializado em Audiência da TV

Emilly e Marcos no bbb17 (Foto: Divulgação)
Emilly e Marcos no bbb17 (Foto: Divulgação)

Nessa sexta-feira, 31 de março, Marcos e Emilly tiveram uma conversa séria sobre Ilmar após chegarem a conclusão de que o advogado estava tramando para separá-los.

O médico comentou: “Ele disse que falou que eu te uso”. Emilly imediatamente negou o comentário e o casal resolveu que ia confrontar o brother, “mas não vamos sair matando a pau”.

Marcos se convenceu de que Ilmar está mesmo tentando separá-lo de Emilly e criticou a postura do amigo. “Pode ser que ele esteja perdido, porque ele já se perdeu uma vez”. A gêmea de Mayla rebateu: “Mas nessa altura do jogo ser perder, Marcos”, comentou ela, que continuou: “Nessa altura do jogo, se perder, caiu. Sinto muito, meu filho. Marcos, falta uma semana pra acabar esse programa e ele quer se perder agora? Sinto muito”.

Marcos continuou a criticar o advogado e falou que ele está interessado apenas no prêmio final. “O cara cresceu o olho”. “Isso é muito feio”, comentou a sister. “É possível que sim”, respondeu Marcos.

Antes, o casal já havia discutido no quarto preto sobre a estratégia de jogo de Ilmar e o comentário feito por ele. “Não muda o fato da atitude dele ter sido muito errada. Mesmo se eu tivesse dito alguma coisa”, disse a gêmea. “Joguei uma isca pra ele. Disse que na final via ele, você a Vivian. Ele disse que pode ser”. “Sabe, eu gostava tanto dele, pra ele vir tentar fazer isso agora, nesse ponto do jogo. Tem noção do quanto mudou?”, finalizou Emilly.

“BBB17”: Emilly e Marcos se unem para confrontar Ilmar