Lady Gaga irá substituir Beyoncé como uma das atrações principais do Coachella

Foi reportado pela revista Billboard nesta noite que Lady Gaga se apresentará no lugar de Beyoncé no festival Coachella, que acontece em meados de abril (de 15 até 22 em dois fins de semana).

Bey seria uma das artistas principais do evento, porém, decidiu cancelar sua performance graças a sua gravidez, anunciada ainda há algumas semanas. Esperando gêmeos, ficaria difícil para a intérprete de “All Night” realizar movimentos de dança que costuma trabalhar em suas turnês. Beyoncé também foi aconselhada por médicos a não fazer tanto esforço no período da gestação.

Imagem relacionada
Beyoncé se apresentando no Grammy 2017. Foto: Reprodução/Internet.

 

Gaga fará sua performance nos dias 15 e 22, nos dois sábados de um dos mais famosos festivais dos Estados Unidos. Nesse meio período ela também se prepara para a turnê promocional do álbum “Joanne”, que começará em agosto (dia 1º em Vancouver, no Canadá), com passagem pelo Brasil em performance única no Rock In Rio.

A banda Radiohead, Kendrick Lamar, Future, Travis Scott, Gucci Mane, Lorde, Madeon, Kehlani e outros também realizarão apresentações.

Resultado de imagem para coachella 2017
Line-up original, com agora a substituição de Beyoncé por Lady Gaga. Foto: Coachella/Reprodução.

O post Lady Gaga irá substituir Beyoncé como uma das atrações principais do Coachella apareceu primeiro em Portal Famosos Brasil.