Ao vivo, Datena se irrita no “Brasil Urgente” e dá bronca em funcionário

TV Foco - Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos - O maior site especializado em Audiência da TV

José Luís Datena se irritou com um colega de trabalho durante a apresentação do "Brasil Urgente", da Band, ao vivo, nesta terça-feira (28). Imagem: Reprodução/Band
José Luís Datena se irritou com um colega de trabalho durante a apresentação do “Brasil Urgente”, da Band, ao vivo, nesta terça-feira (28).
Imagem: Reprodução/Band

José Luiz Datena não tem papas nas língua, até aí nenhuma novidade. Mas o que aconteceu nesta terça-feira (28), durante o “Brasil Urgente” na Band, só veio para reforçar que o apresentador fala mesmo aquilo que pensa.

Isso porque, enquanto fazia seu programa ao vivo da redação de jornalismo, Datena que falava do perigo dos balões em São Paulo, parou seu programa para reclamar de um funcionário que estava falando alto bem ao seu lado:

“Dá para falar mais baixo, ‘compadre’? Nem é uma questão de educação, é uma questão de gentileza (…) Vou voltar para o estúdio, porque não dá para falar aqui. Tem gente que não tem ‘semancol'”, afirmou Datena, irritado com a situação.

Após o ocorrido, Datena resolveu voltar para o estúdio virtual de seu programa e seguir com a atração. Para quem não sabe, atualmente Datena se reveza entre a redação e o estúdio virtual de seu programa. Ele pode comandar a atração de onde preferir.

Ao vivo, Datena se irrita no “Brasil Urgente” e dá bronca em funcionário