Há 5 anos, Demi Lovato extraía “Give Your Heart a Break” como single do “Unbroken”

The day i first met you you told me you’d never fall in love“.

No dia 23 de janeiro de 2012, Demi Lovato lançava o segundo single e último de seu terceiro álbum de estúdio, “Unbroken“. A faixa escolhida foi “Give Your Heart a Break“, que recebeu grandes elogios da crítica especializada, exaltando a produção e os vocais da cantora.

O single é até hoje um dos maiores sucessos da carreira de Demi, principalmente nas rádios pop americanas, alcançando o topo da parada Pop Songs da Billboard. “Break” ainda detém um recorde no chart.  Ela é a faixa de uma artista feminina que mais tempo demorou para alcançar liderança.

Os 5 anos do “Unbroken”, terceiro álbum de estúdio de Demi Lovato

Na Hot 100, “Break” teve seu pico em #16, alcançando o top 10 na Nova Zelândia e top 20 no Canadá, Turquia e Portugal. A canção foi também um estrondoso sucesso no Brasil, sendo uma das faixas que mais tocou nas rádios brasileiras no ano de 2012. Nos EUA, a faixa é certificada como platina tripla pelas suas 3 milhões de cópias vendidas.

O clipe para “Give Your Heart a Break” foi lançado no dia 2 de abril do mesmo ano e já conta com quase 270 milhões de visualizações. O vídeo mostra Demi no início de relacionamento com seu novo namorado.

O post Há 5 anos, Demi Lovato extraía “Give Your Heart a Break” como single do “Unbroken” apareceu primeiro em Portal Famosos Brasil.